O sábado (29) é de chuva em Santa Catarina e Paraná, e de sol do Espírito Santo ao Rio Grande do Norte.
Quem for pegar a estrada neste sábado (29), tem que ficar de olho no tempo. Principalmente se estiver entre o leste de Santa Catarina e do Paraná, onde pode chover a qualquer hora e ventar forte. Dificilmente o sol vai aparecer.
Na área que começa em São Paulo, passa por Mato Grosso e vai até o Amazonas, as pancadas de chuva só devem vir à tarde. Mas também vêm com força.
Chove mais fraco, apenas para refrescar de Roraima ao sul do Ceará e ainda no leste da Bahia. O Rio de Janeiro fica dividido, com sol e chuva no sul e tempo firme no norte do estado. O sol brilha forte também em quase todo o Rio Grande do Sul e do Espírito Santo ao Rio Grande do Norte.
E um aviso aos banhistas, entre o sul e o sudeste, o mar estará agitado, com ondas de até três metros de altura.
A máxima atinge 33°C em Cuiabá e em Belém e 35°C em Teresina. Em São Paulo, os termômetros só vão até os 26°C e em Curitiba, 24°C.
Vamos ver qual é o risco de chuva em algumas capitais do país, até o dia da virada: em Salvador, deve voltar a chover na segunda-feira (31), mas nada que atrapalhe a festa. No Recife e no Rio os dois últimos dias do ano serão de praia. Já em São Paulo, a probabilidade de chuva é de 90%. Também deve cair muita água em Florianópolis, Goiânia, Brasília e Manaus.
Nenhum comentário:
Postar um comentário