sábado, 1 de dezembro de 2012

Acidente entre caminhão e carro deixa dois mortos


Um grave acidente no início da madrugada de ontem, matou dois homens e deixou outro gravemente ferido, na BR-373, em Imbituva. As vítimas eram ocupantes de um GM Kadett, com placas de Ipiranga, que se envolveu numa colisão com um caminhão carregado com sal. Até o fechamento desta edição, as vítimas não tinham sido oficialmente identificadas.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do caminhão, Adilson Francisco Deniz, 26 anos, contou que perdeu o controle da direção porque um dos pneus estourou. Com isso, ele invadiu a pista contrária e bateu contra o Kadett. O carro ficou completamente destruído. Duas pessoas morreram na hora e outro ocupante foi socorrido e encaminhado com lesões bastante graves ao Hospital Bom Jesus. De acordo com a PRF, o homem – também sem identificação – está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Depois de bater contra o Kadett, o caminhão, com placas de Assis Chateubriand, saiu da pista. O condutor não se feriu.
A tragédia foi no quilômetro 224, próximo ao trevo de acesso a Imbituva. De acordo com a PRF, o caminhão trafegava no sentido Imbituva a Prudentópolis e o carro, no sentido contrário. A colisão aconteceu pouco depois da meia-noite.
O Kadett foi recolhido à unidade de fiscalização Caetano, da PRF, e ainda ontem à tarde o caminhão permanecia às margens da rodovia.
No fim da tarde, familiares estiveram no posto da PRF e reconheceram o veículo. Por isso, os nomes de duas das vítimas seriam João Pedro de Lima e Marcos Santos Fernandes.
De acordo com a PRF, os três ocupantes do carro trabalhavam com corte de madeira na região e voltavam para casa. Uma pessoa telefonou para a polícia, no início da tarde, avisando que eles não tinham aparecido para trabalhar.
Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), para onde os familiares se dirigiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário