Um carro com R$ 1,95 milhões no porta-malas foi apreendido no final da manhã desta terça-feira (11) pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-116, em Campina Grande do Sul, região metropolitana de Curitiba. O Toyota Corolla estava estacionado com dois ocupantes no acostamento da pista sentido Sul e isso levantou suspeitas. Os rapazes foram abordados e como não tinham nenhum tipo de documento para mostrar a origem do dinheiro, o carro foi apreendido e encaminhado à Receita Federal, no bairro Bacacheri.
O carro, com placas de Atibaia (SP), pertence a uma rede de hotelaria. Segundo o inspetor Pedro Diniz, da PRF, os ocupantes alegaram que iam fazer uma transferência do dinheiro da sede paulista para a de Curitiba. “Não é comum este valor ser transportado sem nenhuma escolta e isso levantou nossa suspeita. Os dois rapazes não conseguiram explicar direito de onde de verdade veio o dinheiro, não tinham documentos e por isso serão investigados”, contou.
O veículo e o dinheiro, em duas malas com notas de 50 e de 100 reais, estão sob custódia da Receita Federal. “Até a procedência ser esclarecida, não sairão de lá”, informou o inspetor da PRF.
Nenhum comentário:
Postar um comentário