quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

ELEIÇÕES DA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA - NEM BATISTA, NEM JOÃO CARLOS, DEU POLACO BORRACHEIRO









Depois de toda celeuma  de ontem, quando da posse dos eleitos por São Sebastião da Amoreira, na eleição para Presidente da Câmara de Vereadores, foi eleito por 6 votos a 3 o Vereador Agnaldo dos Santos, o popular Polaco Borracheiro a Presidencia da Câmara de Vereadores para o biênio 2013 a 2014.

À principio esperava-se apenas uma chapa, com o Vereador Batista como Presidente, sendo p referido do Prefeito Luiz Fernandes. Depois apareceu outra chapa encabeçada pelo Vereador João Carlos Monteiro, que também estava no palanque do Prefeito Luizinho.
Derrepente, ontem, no momento da solenidade de posse, o Vereador Batista desistiu da sua candidatura e abriu mão para o Vereador Polaco Borracheiro, que tanto foi perseguido na campanha eleitoral, pelo próprio grupo do Prefeito Luizinho, tendo sido alvo de denuncias e correndo risco até de ter sua candidatura impugnada.

Diante disso, entrou todo o Departamento Jurídico para se confirmar se realmente poderia acontecer a manobra política, sem se atentar para a Lei Organica do Município.
Assumiu os trabalhos no dia de ontem a Vereadora Dila, que resolveu adiar a votação, ficando para esta quarta-feira, o que realmente aconteceu.

Confirmado a chapa com o Polaco Borracheiro de Presidente, Edinho Funileiro de Vice, Isak Rosa de Primeiro Secretario e Devair de segundo secretario, vencendo por  6 votos a 3, saindo perdedora a chapa que tinha o Vereador João Carlos Monteiro como Presidente.

materia http://tribunadeamoreira.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário