sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MATÉRIA DEPRECIATIVA CONTRA O PARTIDO PROGRESSISTA FOI PUBLICADA IRREGULARMENTE NO PORTAL REVELIA DE ASSAI

COMUNICADO DA PRESIDÊNCIA

O site WWW.revelia.com.br publicou matéria depreciativa contra o PP de Assai em sua edição eletrônica de 28-10-2011 ironizando o partido, questionando fatos relativos às eleições de 2008 e coisas do gênero, inclusive com uso indevido de imagem da presidência sem autorização.

Cumpre informar que esta Presidência assumiu a direção do Partido Progressista a dois meses com a missão de fazer com que o GIGANTE adormecido volte a dar passos firmes na política de Assai, e isto o faremos.

Negar a história do PP é negar a história política de Assai.

Depreciar a trajetória política do Senhor Takao Aoki como foi feito é um desrespeito a toda uma vida dedicada aos interesses públicos do município, aliás, o Senhor Takao é o nosso Presidente de Honra, e receberá o Título de cidadão honorário do município de Assai através de indicação dos Vereadores Waldenei Simões (PR) e Darlan Araujo (PSDB).

O repudio maior desta Presidência se dá pelo fato de que o editor do Jornal Eletrônico Revelia, Senhor Jose Carlos Mateus estar com os direitos políticos suspensos por condenação criminal e portanto estar impedido de se envolver e comentar assuntos políticos, mas como sempre o dito editor está às avessas da Lei.

E o pior é que o dito editor disse que fará pedido de entrevista a esta Presidência para comentar suas ditas publicações a respeito do PP, pedido que negaremos pois o editor está com os direitos políticos suspensos conforme certidão do TSE anexa.

Acima de tudo assusta o fato de que tantas ofensas sejam dirigidas a um Partido que só ajudou a construir a história política do nosso município.

Comunico que o fato será encaminhado à Justiça Eleitoral para que as devidas providências sejam tomadas e que por fim o temível editor do portal Revelia possa se explicar junto às Autoridades Judiciárias.

Saudações Progressistas.

Assai 28 de outubro de 2011
Jorge Pires Correa
Presidente do PP de Assai


Nenhum comentário:

Postar um comentário