quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Ministra Gleisi Hoffmann não confirma candidatura ao governo do Paraná em 2014, fala da aliança com Gustavo Fruet e sugere que o partido aceite o resultado do julgamento da Ação Penal 470


247 – Vitoriosa na eleição curitibana, por ter convencido o PT a apoiar a candidatura de Gustavo Fruet, que foi algoz do partido na CPI dos Correios, em 2005, a ministra Gleisi Hoffmann falou à Folha de S. Paulo, onde tratou de temas como sua eventual candidatura ao governo paranaense em 2014 e também o julgamento da Ação Penal 470. Leia aqui a íntegra e confira trechos abaixo:
Candidatura
Olha, meu projeto pessoal não está à frente do meu compromisso com a presidente Dilma e com país. Meu foco é o trabalho na Casa Civil. Temos outras pessoas dentro e fora do partido com condições de representar esse projeto no Paraná, como Osmar Dias (PDT) e o próprio ministro Paulo Bernardo. A vitória do Gustavo traz a mudança e uma bela oportunidade para o PT mostrar a sua forma de fazer governo.
Erros nas pesquisas
Pesquisa, quando traz esses erros tão grandes, acaba sendo usada como instrumento eleitoral e pode intervir na vontade do eleitor.
Apoio a Fruet, que relatou o mensalão
Foi mais ou menos o que aconteceu com o Eduardo Paes no Rio. Se deu certo lá, por que não daria aqui? Claro que foi difícil, lá também foi.
Julgamento da AP 470
Nós podemos gostar ou não gostar de como as coisas se dão, mas nós temos que respeitar resultados e instituições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário