sábado, 3 de setembro de 2011

Engana família e sequestra bebê de 2 meses. Confira o retrato falado da sequestradora

Natan, de meses, que foi sequestrado
 Um bebê de apenas dois meses de idade foi raptado, por volta das 15h desta sexta-feira (2), em uma loja ao lado do Terminal de Ônibus do bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré, região metropolitana de Curitiba. O bebê, Natan Tiago Alves de Lara, e sua mãe Rosilei Ferreira de Lara, estavam na loja com a sequestradora, que se fazia passar por amiga da família e que iria comprar roupas para Rosilei. Quando a mãe entrou no provador  para experimentar algumas peças a sequestradora sumiu com a criança.
Policiais da Delegacia de Policia de Almirante Tamandaré ficaram até o final da noite desta sexta-feira ouvindo a familia Lara. Segundo a mãe do bebê, uma mulher se aproximou da familia prometendo emprego, presentes e outros recursos para a familia que é de classe baixa e mora no bairro Cachoeira, em Almirante Tamandaré.
“Acabei acreditando nela, que ela era uma boa pessoa. Veio convidar meu marido e o pai dele para fazer um muro na casa dela. Me prometeu coisas. Hoje me levou na loja dizendo que iria comprar umas roupas para mim. Escolheu uma calça e me mandou provar. Entrei no provador, e quando saí ela tinha sumido com meu filho”, disse a mãe.
Tiago da Silva, pai de Natan, contou à reportagem Banda B como que a seuqestradora ganhou a confiança da família. “Ela se aproximou dizendoo que ia arrumar serviço para mim e para meu pai, que conhecia minha mulher do postinho. Ela falou que precisava de ajuda, para a gente fazer o muro da casa dela. Foi lá em casa esses dias e pegou o telefone lá de casa. Disse que iria ligar hoje. Fui trabalhar, de repente chega a polícia me dizendo que meu fiho foi sequestrado”, afirmou Tiago, revoltado.
Retrato Falado da sequestradora

 superintendente da Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré, Job de Freitas, divulgou um retrato falado da sequestradora, que é morena, baixa, cabelo liso, preto, olhos castanhos. No momento do sequestro usava óculos.
“Estamos trabalhando na tentativa de capturar esta mulher. Ela rondou por três dias a casa da família, hoje obteve sucesso no plano de sequestrar a criança”, declarou o delegado. 
A Delegacia de Polícia de Almirante Tamandaré seguirá investigando o caso, na tentativa de prender a autora deste crime. Quem tiver informações que possam ajudar, pode entrar em contato com a pelo telefone 3657-1220, da delegacia, que terá seu nome mantido em sigilo.
bandab.pron.com.b

Nenhum comentário:

Postar um comentário