terça-feira, 31 de maio de 2011

MAURÃO ASSUME A PREFEITURA POR 30 DIAS


O vice-prefeito de Santa Cecília do Pavão,  Mauro Miyamoto (PMDB) assumiu, nesta terça-feira (31.05), o comando do Executivo Municipal.
 
Maurão assume por 30 dias, em decorrência do pedido de licença do Prefeito Edimar Santos.
 
O pedido de licença  foi aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal, que imediatamente convocou o vice-prefeito para assumir o cargo de prefeito. A licença foi concedida através do Decreto Legislativo nº. 002/2011.
 
Esta é 6ª vez que o Prefeito Edimar transmite o cargo ao Vice Maurão, em quem deposita total confiança.
 
“O Maurão, na condição de vice-prefeito, acompanha de perto todas as ações da administração e desempenhará um bom trabalho no comando da Prefeitura”. disse Edimar





 A solenidade de transmissão de cargo ocorreu nesta terça-feira às 16h00m no Gabinete do Prefeito, com a presença do Prefeito Edimar Santos, Primeira-Dama Leizinha,  Secretários, Vereador Vanderley Novaski Barbosa, Diretores de Escolas, Chefe da Cohapar Claudiney Almeida, Diretor Administrativo do CISNOP Jardil Luiz da Silva e demais Lideranças.







sábado, 28 de maio de 2011

Zé do Caixão (PMDB) é o novo Prefeito de Congonhinhas

Noel de Freitas e esposa Sonite Betordo


 O Vereador Noel de Freitas (PMDB), popularmente chamado de Zé do Caixão é o novo Prefeito de Congonhinhas, ele assumiu desde o dia 23 de maio. A eleição indireta acontece no dia 14 de Junho as 19h00 na Câmara Municipal.

Atualmente, Vce-Presidente da Câmara Municipal Noel de Freitas assume a Prefeitura em lugar do Presidente Valdinei Aparecido de Oliveira (PTB), que está de licença médica até o dia 13 de Junho, véspera da eleição que escolherá o novo prefeito da cidade pelos vereadores.

Noel de Freitas, é considerado irmão do Prefeito Edimar Santos (PTB) de Santa Cecilia do Pavão, onde ocupou o cargo de GERENTE GERAL por muitos anos em sua empresa funerária.

Reeleito em 2008, Luciano Merhy e seu vice Zé Antonio perderam mandato e o diploma cassado, em julgamento realizado no dia 27 de abril, pelo TRE, por irregularidades na eleição de 2008. Nesses casos, considerando o tempo já transcorrido, o novo prefeito é escolhido por eleição INDIRETA ou seja pela Câmara de Vereadores de Congonhinhas.